Planos Personalizados de Call Center

No mundo de Call Center e impossível  não citar a palavra tecnologia, dentro de vários tipos de planos personalizados de Call Center, nos quais iremos citar abaixo, todos envolvem uma evolução tecnológica muito rápido facilitando o dia a dia do cliente e do operador.

Speech Analytics

Planos personalizados como o speech Analytcis permitem que a fala do ouvinte seja transcrita para texto e gravada em seu histórico ou seja antes do atendente fazer o atendimento todo o cadastro já está inserido no sistema facilitando assim a comunicação e a segurança dos dados.

Pop-ups de insights

No período de atendimento, o sistema de CRM de clientes pode enviar pop-ups com lembretes e orientações importantes ao operador. Com essa ferramenta e possível no mesmo contato, é possível solicitar atualização de dados, fazer contrapropostas e assegurar que o objetivo da ligação seja atingido.

Banco de dados integrado e BI

Para que os pop-ups, a formulação da lista de prospecção e outras ferramentas de atendimento sejam realmente estratégicas, a utilização do banco de dados e Business Intelligence deve alcançar a área operacional, resumindo além dos registros históricos do sistema, os atendentes também devem ter acesso às análises estatísticas e relatórios sobre o comportamento dos consumidores e tudo aquilo que possa ajudar na personalização dos contatos realizando a melhoria no processo do atendimento.

Omnicanalidade

A omnicanalidade é ferramenta principal para a personalização do atendimento. Cada cliente tem preferências e necessidades distintas, a começar pelas jornadas de compra e pela escolha dos canais de contato com a empresa.

Com as 4 ferramentas citadas acima conseguimos realizar a personalização da operação, porem para que todas elas funcionem e preciso ter uma equipe treinada, capacitada, motivado pois a tecnologia não substitui a cordialidade e a motivação da equipe.

 

Para saber mais sobre planos personalizados de Call Center, contate a BR Call Center agora mesmo e solicite maiores informações junto a sua equipe comercial.

 

Publicado por BR Call Center
Categoria(s): Blog
Data de publicação: 01/23/2019

Conheça a BR Call Center

Saiba mais sobre nossas soluções e como podemos ajudar sua empresa.
Saiba maisEntre em contato