Em 2020 encerramos nosso ano com 8% de rotatividade em toda nossa empresa. Tivemos uma redução em 2019 de 12% e 2020 de 8%.

Para termos essa redução de 4% em uma fase de pandemia focamos em treinamento semanal, validação coletivo e individual, benefícios com lojas, empresas, faculdades, empréstimos com desconto em folha, comissão por produtividade, atendimento entre outros.

O feedback e monitorias também ajudam a desenvolver o colaborador, sentir pertencente a empresa faz toda a diferença principalmente com um público de primeiro emprego.

Em nossa pesquisa de clima tivemos êxito em 97%, não tendo reclamação salarial e sim mais espaço para convivência e mais treinamento, o que foi um alerta, pois a nova geração está disposta a aprender.

Nossa certificação GPTW (Great Place To Work – Melhores empresas para se trabalhar) por 2 anos seguidos também nos valida no mercado de call center. Valorizamos os estagiários com desenvolvimento técnico e humano para que no futuro tornem-se gerentes e coordenadores de suas posições. Acreditamos que o nosso sucesso e o futuro, encontra-se dentro de casa e por isso valorizamos e investimos no aprendizado e desenvolvimento dos nossos colaboradores.

Afinal, uma empresa que não descobre talentos e não valoriza pessoas, não pode ficar no mercado.

A Br Call Center gera resultados para nossos clientes e capacita pessoas para a vida!