A Intelbras lança a linha UnniTI, centrais telefônicas 100% IP para gestão de call center e telefonia corporativa. Com design mais compacto e novas funcionalidades de integração de voz, a linha é composta pelos modelos UnniTI 3000 e UnniTI 2000. “Essa nova linha chega para uma mudança significante nas plataformas dedicadas, pois é completamente híbrida, com funcionalidades práticas para o gerenciamento da comunicação e software de programação para ajudar ao integrador na hora de instalar a solução. Além disso, conta com capacidade para até 24 linhas GSM”, explica Wendel Martins, gerente do segmento de Telecom da Intelbras.

A nova linha de centrais telefônicas contam com gerenciador web compatível com os principais navegadores de mercado. Com interface responsiva, possuem usabilidade em tablets e smartphones e emitem alertas de atualizações automáticas do sistema. Além disso, as novas centrais possuem atendimento automático com até 20 menus e submenus.

O UnniTI 3000 é voltado a pequenas e médias empresas. Com capacidade de até 10 slots para adicionar placas, atinge configuração máxima de 60 troncos digitais, 60 troncos IP, 144 ramais analógicos e mais 120 ramais IP. Além das configurações habituais de uma central telefônica, conta com a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre IP). Produto compacto, com apenas 3 Us de altura em rack 19;

Já o UnniTI 2000 possui capacidade para até 6 slots para placas adicionais, com configuração máxima de 60 troncos digitais, 60 troncos IP, 96 ramais analógicos e mais 120 ramais IP. Além das configurações convencionais de uma central telefônica, conta com função de gateway, interligando duas redes e também permite a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre IP). Com design otimizado, 66% menor do que as centrais da linha Impacta, a UnniTI 2000 possui somente 2 Us de altura em rack 19.