Empresa de Serviços de Telemarketing Ativo – O telemarketing ativo abrange varias formas entre elas Pesquisa de satisfação, Confirmação de eventos, Pôs- Vendas, Atualização de dados, Help Desk, Atendimento via chat, Pesquisa Web.

Entre os benefícios do telemarketing ativo os principais benefícios para o contratante e a isenção de riscos trabalhistas, não tem gastos de investimentos tecnológicos.

Um projeto de telemarketing ativo para ter um bom resultado a confecção do script e uma operadora com perfil comercial juntamente com uma base de dados segmentadas são as ferramentas que farão do seu projeto ser um SUCESSO.

Outra decisão fundamento e saber realmente o que você precisa na contratação do seu telemarketing ativo, Antes mesmo de prospectar provedores de call center, determine o tipo de suporte que você necessita. Por exemplo, você precisa apenas de atendimento telefônico ou de suporte online também? Ele funcionará em horário comercial ou 24 horas por dia? Você contará com atendimento pré-venda ou apenas pós-venda?

Conheça o histórico da empresa de serviços de telemarketing ativo, ou uma empresa de call center que já presta serviços há um tempo considerável pode ser menos interessante do que uma empresa nova, porém, que tem muita experiência na área de atuação da sua empresa, por exemplo. Conheça o histórico da empresa antes de contratá-la. Fale com outros clientes, ter referências da empresa que você deseja contratar é algo que ajuda na hora da decisão, e para isso, é importante conversar com outros clientes que já são atendidos pela terceirizada.

Portanto, fale com os clientes atuais e pergunte sobre como a parceria está se desenvolvendo, e se a empresa é recomendável, entenda se eles têm as pessoas e os recursos certos para lidar com seu atendimento ao cliente.

Em outras palavras, a empresa terceirizada precisa de softwares atualizados, certificação tecnológica, experiência em seu campo, e até proficiência em outros idiomas se esta for uma necessidade da sua empresa.

Além disso, é preciso considerar como é o processo de formação de equipes de atendimento, uma vez que eles vão representar a sua empresa. Você precisa se perguntar: Esta terceirizada faz um bom trabalho lidando com os próprios colaboradores? Eles recebem treinamento e benefícios adequados?

Para saber mais sobre Empresa de Serviços de Telemarketing Ativo, contate a BR Call Center agora mesmo.